O BLOG É NOSSO

O Blog da Secretaria de Meio Ambiente, foi criado para proporcionar aos munícipes, um conteúdo interativo, repleto de informações com novidades e tendêndias. Oferecer aos visitantes, mais uma ferramenta de busca e pesquisa.



Para que possamos sempre melhorar esse trabalho e assim obtermos um feddback positivo, contamos com a visita, postagem e participação de todos.































































terça-feira, 20 de abril de 2010

Mensagem do Secretário Jonas Santarosa

Nosso compromisso constante com a coletividade

Imagine como nossa vida cotidiana ganhará qualidade se, antes de priorizar interesses individuais, as pessoas levarem em conta as necessidades da coletividade. Como o mundo será mais justo se todos assumirem a responsabilidade pela consequência de seus atos. Imagine como o atual diagnóstico sobre à saúde do planeta pode ser revertido se os cidadãos repensarem seus hábitos de consumo e de descarte do lixo, ao mesmo tempo as empresas como já estão se adequando no aprimoramento em seus processos para reduzir impacto ambiental.

Nossa filosofia é o alicerce das atividades ambientalmente responsáveis abordadas neste relatório, como Prefeitura desejamos prestar contas sobre como temos nos conduzido como Secretaria em nossa sociedade, com as atividades com o meio ambiente, com o desafio de atender às demandas da sociedade com as atividades com o meio ambiente, com o desafio de atender às demandas da sociedade de forma sustentável guiados por sonhos e esperanças de um mundo melhor para todos

Acolhemos com agrado comentários, sugestões e participações e, desde já, agradecemos por compartilharem suas opiniões conosco

Jonas Santarosa
Secretário de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário